domingo, 26 de agosto de 2012

Final de semana,aff

Olá minha gente!
O meu domingo hoje foi de muito trabalho e correria.Ficar em  casa todo final de semana ninguém merece está se tornando   um transtorno para mim.Vou mudar isso com  urgência e vai começar  no domingo próximo.
Trabalho a semana toda na esperança de que chegue o bendito domingo para quebrar a rotina e pegar um cineminha,uma praia,um simples passeio, mas não tem   jeito,todo domingo tem que ficar em casa lavando cozinhando,limpando,afffff!!!!!
Preciso me organizar para mudar isso,senão vou ficar trabalhando pra nada.
Hoje mesmo fiquei em casa pra limpar a poeira que marido fez colocando a lavanderia na área de serviços.Quando fui almoçar   não tinha nem graça.Não é isso que quero pra   minha vida não.Quando chamo marido pra sair tem sempre uma desculpa que por sinal é bem esfarrapada.Vou sair sozinha, com meu filho ou uma colega.Chegaaaaaaaaaaaaaa.Não vou  mais dar esse mole não.

sábado, 25 de agosto de 2012

Olá meu povo!
Estou precisando fazer do blogger a minha valvula de escape.Tenho encontrado muitos desafios nesse novo trabalho e as vezes penso por um instante em pedir para sair,devido a pressão que sofro,mas por outro lado preciso trabalhar e sei que problemas sempre  vão existir.
Hoje estou aqui pela misericordia de Deus porque o  sono ja bateu,mas de qualquer forma é bom desabafar.

domingo, 12 de agosto de 2012

Hoje fui para a casa dos meus pais,fazia tempo q não ia lá  pq estou trabalhando.
Bem,pensei q o dia  seria um domingo de sol e q iriamos sair para  passear e q tudo ia ser  perfeito,esqueci q nada é perfeito.
Ao chegar na casa dos meus pais logo  veio o stresse, Rafael meu  lindo filho de mau humor e minha mãe implicando com tudo,aff.Depois do almoço pensei,agora vamos passear e tudo vai ficar bem.Que nada.Meu pai já disse q o tempo estava frio e que passeio em beira de praia não ia dar certo,aff de novo.O pior é que estava realmente frio,mas notei logo q ele não queria sair.Ficou aquela coisa sai não sai,pra onde??
Meu Deus!pensei,é hoje que meu domingo  vai ser um tédio.Senti vontade de vir pra casa.Foi aí q tive a ideia de no caminho de casa passar em uma pizzaria.Eba!! Salvei meu domingo.Lugar simples e aconchegante com pessoas educadas era tudo que eu precisava.
Relaxei com minha familia,comi a pizza que por sinal estava maravilhosa e tudo ficou bem.Voltei pra casa feliz da vida.
Como coisas tão simples podem fazer tanta diferença.
Agora é me preparar psicologicamente para enfrentar o dia de amanhã no trabalho.
Bom começo de semana para todos nós.