segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Estava lendo um post do meu filho lindo,rs onde ele fala sobre preconceito.
Ele vai fazer um trabalho na escola sobre o que vivenciou na sua jornada de quase dezoito anos.Sei que não foi fácil para ele e também para mim. Mas hoje entendo que tudo que passei foi para o meu crescimento espiritual e para que eu enxergasse as coisas com outros olhos.Aprendi a olhar as pessoas com mais amor e menos critica.
Entendi que a capacidade de uma pessoa não pode ser metida olhando apenas o seu exterior.Que é preciso ser mais cauteloso ao julgar alguém e que o amor supera tudo.
A vida está nos ensinando o tempo todo só depende de nós estarmos atentos a esses ensinamentos para que possamos nos melhorar,pois é esse o proposito de estarmos aqui.
Com Rafa(essa coisa linda aí de cima)apendi tanta coisa e continuo aprendendo.Chego a conclusão de que todos os dias de fisioterapia,natação,fono, passeios na praia para fortalecer os músculos(acabou fortalecendo também a língua, porque esse menino fala viu, vixe,rs)e tudo mais valeram muito a pena.
Só tenho a agradecer a Deus pela encomenda e pedi forças para continuar minha caminhada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vim de lá e certamente deves te orgulhar! beijos,chica
ResponderExcluirobrigada por vir aqui,agora estou melhor,estava com saudades .sempre que der te faço uma visita.bjão
ResponderExcluirpreconceito não ta com nada .o que vale é o interior das pessoas.lindo trabalho de seu lindo filho.bjcassss
ResponderExcluirOlá, Drica! Adorei ler a sua postagem... Qual mãe não se preocupa com os filhos e também se orgulha dos seus sucessos? Você está certíssima, todo carinho e ensinamentos valem a pena, eles são os nossos melhores companheiros e amigos.
ResponderExcluirAbraços❀