segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Olha Rafa aí de novo para contar um pouco mais da sua história.
          Quando ele começou a andar com pouco mais de três anos, ficamos felizes pra caramba, era tudo o que nós queríamos. Mas um outro desafio estava por vir.
          Um dia ele acordou se sentindo mal e eu fiquei logo preocupada. Levei-o na pediatra e ela me disse que era garganta inflamada. Voltei para casa, dei a medicação e nada.
          No outro dia ele já amanheceu com febre,humm Aí foi que eu pirei. Levei em outro médico e foi pior ainda, o médico não conseguia identificar o por que de tanta dor no  abdomem. Era de madrugada e o doutor estava com má  vontade para atender as crianças. Passou um laxante, já que ele tinha três dias  sem ir no banheiro, e nada.Fez um exame lá e disse que ele  não tinha nem fezes no intestino. Talvez se fosse um  filho ele se empenhasse mais, mas era  o meu filho e eu queria descobrir o que estava acontecendo.
          Fomos para o hospital de madrugada e lá, graças a Deus fomos bem recebidos. A doutora era comprometida com o seu trabalho e fazia o possível para levar alivio para aquelas crianças que estavam precisando dela.
          Pois bem, foram feitos os exames todos, ele ficou a noite toda em observação e pela  manhã a cirurgiã me comunicou que Rafa precisava fazer uma cirurgia urgentemente para a retirada da apêndice.
          Pensem na situação, eu que nem sabia o que era isso. Na minha cabeça só passava que ele estava correndo risco de morte.
          Agora contando essa história  eu me dou conta do desespero que senti.Foi mesmo Jesus que me ajudou a suportar mais essa prova.
          Lá vai Rafa pra sala de cirurgia, cheio de dores e sem ânimo.Eu queria entrar achando que poderia evitar que o pior acontecesse.
          Nós mães somos bem assim né,achando que do nosso lado os nossos filhos estão protegidos.
          Como fui impedida de entrar na sala de cirurgia, fiquei lá fora imaginando como seria a minha vida sem aquele pequeno ser que eu amava incondicionalmente.
          Mas como ele ainda tinha muitos amigos para conquistar,  muito amor para nos dar e muita alegria para distribuir com o seu sorriso, a cirurgia foi um sucesso e ele superou mais um desafio.
          Mais um desafio para o pequeno Rafa, que já nasceu lutando pela vida.
          Na foto acima ele tinha pouco mais de um mês de operado, mas era dia das crianças rs, ele não poderia deixar de  curtir o seu dia, não Rafael rsrsrsrs.

Um comentário:

  1. Mãe e a sra sempre presente na minha vida,agredeço a Deus e depois a sra por esta sempre perto de mim!sempre pode contar comigo.

    BEIJÃO MÃE!

    ResponderExcluir