domingo, 16 de setembro de 2012

Profissões

Agora a pouco estava pensando como é que cheguei aos 39 anos e ainda não me realizei profissionalmente.
Apesar de já ter trabalhado em áreas diferentes, em nenhuma consegui me realizar.Comecei a trabalhar um pouco tarde do que o normal.pois precisei cuidar do meu filhote que nasceu com dificuldades de locomoção.Era mãe em tempo integral,mas isso não foi problema para mim já que decidi que eu iria cuidar dele e não ia deixa-lo nas mãos de qualquer pessoa.Hoje me sinto realizada e feliz pelo fato de ve-lo tão bem e independente.Quando vi que ele já estava em condições de fazer as coisas sozinho,como ir pra escola,colocar o seu almoço etc,fui procurar cuidar do lado profissional.Aí o "bicho pegou"porque depois de uma certa idade algumas empresas fecham mesmo as  portas pra gente.Fui atrás dos cursos profissionalizantes,mas não obtive muito sucesso não.Até trabalhei na área que fiz o curso,mas cadê a realização?
Escrever post com tpm não é muito legal não,rsrs.Fazer o que né?rsrs eu já devia estar acostumada,é só reclamação,rsrs.Ah,é um desabafo pronto,rsrs.
Vou continuar tentando com outros cursos e quem sabe postarei aqui contando como está sendo prazeroso meu novo emprego,isso quando eu conseguir né pois estou desempregada de novo e dessa vez pedi demissão.Nesse emprego que eu estava era só humilhação,exigências exageradas,desvio de funções,sabe aquele cara que te contrata pra fazer uma coisa e quer que vc assuma mil outras e haja exigência.No final das contas ele me fez uma grosseria que não aguentei.Depois disso é que vim perceber o quanto esse emprego estava me fazendo mal.Emagreci,não tinha alegria em ir trabalhar por mais que me esforçasse e pra finalizar o cara era um sangue- suga.Depois que saí só consegui sentir alivio,aff.Trabalhar é ótimo mas sem paz não vale a pena.
Agora é partir pra outro e pedir a Deus que seja melhor.Uffa!Agora tô me sentindo mais leve.
Boa noite a todos,e não desistam dos seus sonhos, pois eu não desisto nunca,sou brasileira,rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário