domingo, 15 de dezembro de 2013

FORMATURA DO MEU LINDO FILHO.SUCESSO!

Ontem foi a formatura do meu filho lindo.Que satisfação poder entrar com ele no auditório e leva-lo para receber o anel.Ainda não foi a formatura da faculdade,mas foi para mim tão importante quanto.
Ver meu filho caminhando depois de tanta luta,tanto sufoco,é para mim uma emoção muito grande.

 Resultado de anos de dedicação,luta,paciência e muita fé em Deus.
Chegamos juntos a esse sucesso.Todos nós que acreditamos no seu potencial e que deram de alguma forma a sua contribuição para que esse momento se concretizasse.Agradeço a Deus por mais essa graça alcançada.
Sinto que se encerrou uma parte do ciclo para que outra se inicie e com muita alegria,dedicação e firmeza.
Parabéns para  você Rafa,que nunca desistiu,mesmo quando algumas pessoas subestimavam o seu potencial.Você mostrou que os padrões que a sociedade impõe nem sempre são o que condiz com a realidade.Que acreditar é a chave sim, para alcançar o que queremos e vc está fazendo a sua parte.

2 comentários: