terça-feira, 10 de abril de 2012


Olá pessoal. Hoje eu fiz algo que estava com vontade a muito tempo.
Fiz algumas mudanças na minha sala e ficaram maravilhosas, era o que eu queria.
Adoro mudar, inovar, experimentar e fugir da mesmice.Uau!!!!!
Fiquei tão feliz que resolvi postar fotos de como ficou, pena que não tenho fotos de como era.Não foi uma mudança radical mas pra mim valeu o esforço.
Andei passeando por alguns blogs  como o da Valéria Marchello (Miscelânia em Artes) e o da outra Valeria(olha o nosso apê) como adooro essas coisas de dar uma carinha nova para o ambiente...Foi só usar a imaginação um pouco e pronto...
Estou cheia de idéias, quem sabe mudar o quarto, a cozinha,rsrsrs
Meu amor que me aguarde,rsrsrsrs
Ótima semana pra todos.

Um comentário:

  1. Oi Drica,vim retribuir sua visita e conhecer vc e seu anjinho também...ou melhor sua familia!
    Obrigada pela mensagem,e pelo que li por aqui,vc também é uma guerreira!
    Parabéns também por vc amar condicionalmente esse presente que assim como eu,vc também recebeu de Deus!
    Parabéns por fazer isso tão bem!
    Adorei te conhecer, e vamos nos falando,estou doida pra conhecer mais da vida de vcs...bjs

    ResponderExcluir