sábado, 14 de julho de 2012


Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Augusto Cury
 Estou sem tempo para postar por causa do trabalho que consegui há dois meses.Mas posso dizer que estou me sentindo mais feliz,mais realizada,mais segura...Há!!! tô feliz pra caramba,é isso que quero dizer.Sei que a felicidade é feita de momentos e que nunca estamos totalmente felizes mas, deixa eu aproveitar esse momento que estou vivendo.Sensação de liberdade danada de boa sô,rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Muito sábio, Drica querida!
    Aproveito a minha visita para fazer um convite especial.
    Participe do meu agregador de links e divulgue seu(s) blog(s) de forma rápida, fácil e grátis:
    http://soniasilvino38.blogspot.com.br
    Beijocas, muitas!

    ResponderExcluir