domingo, 12 de agosto de 2012

Hoje fui para a casa dos meus pais,fazia tempo q não ia lá  pq estou trabalhando.
Bem,pensei q o dia  seria um domingo de sol e q iriamos sair para  passear e q tudo ia ser  perfeito,esqueci q nada é perfeito.
Ao chegar na casa dos meus pais logo  veio o stresse, Rafael meu  lindo filho de mau humor e minha mãe implicando com tudo,aff.Depois do almoço pensei,agora vamos passear e tudo vai ficar bem.Que nada.Meu pai já disse q o tempo estava frio e que passeio em beira de praia não ia dar certo,aff de novo.O pior é que estava realmente frio,mas notei logo q ele não queria sair.Ficou aquela coisa sai não sai,pra onde??
Meu Deus!pensei,é hoje que meu domingo  vai ser um tédio.Senti vontade de vir pra casa.Foi aí q tive a ideia de no caminho de casa passar em uma pizzaria.Eba!! Salvei meu domingo.Lugar simples e aconchegante com pessoas educadas era tudo que eu precisava.
Relaxei com minha familia,comi a pizza que por sinal estava maravilhosa e tudo ficou bem.Voltei pra casa feliz da vida.
Como coisas tão simples podem fazer tanta diferença.
Agora é me preparar psicologicamente para enfrentar o dia de amanhã no trabalho.
Bom começo de semana para todos nós.

Um comentário:

  1. Drica, família sempre complica (até rimou)rsrsrs. A minha não é diferente, amiga! Faz parte!
    Adooooro pizza também.
    Beijos, sabor mussarela!

    ResponderExcluir