quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PROBLEMAS?





Hoje acordei pensando nos meus problemas,e descobri que quando se está com medo,os  problemas parecem maiores do que realmente são.Quando se encara de frente eles diminuem,sei que não estou contando nenhuma  novidade mas as vezes agente esquece disso,eu mesma.A vida é boa,ela está aí para ser vivida da melhor maneira,só cabe a nós buscarmos esta melhor maneira.
Eu sei que todos nós temos problemas,mas por pior que pareça o seu ,com certeza existe alguém com  um maior ainda.Portanto vamos levantar a cabeça,dar um "chega pra lá" no desânimo e ir a luta,porque o tempo não para não,como dizia Cazuza.


Ontem eu vi uma vizinha chegando em casa amparada pelos familiares,ela está com problemas graves de saúde,e pensei:Meu Deus ,se estou aqui andando,falando,fazendo as minhas atividades diárias,então do que é mesmo que estou reclamando?
Que tenhamos todos uma ótima quinta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário