domingo, 9 de setembro de 2012

Olá!!!!!!Hoje estou completando mais uma primavera.Agradeço a Deus por estar com saúde e com a minha familia perto de mim.Dizem que quando se passa  dos trinta, é melhor esquecer o dia do niver,rsrsrs.
Eu sei que as vezes a idade assusta,pois ninguém quer envelhecer, mas estou tentando me acostumar com a lei   natural das coisas.Quero envelhecer sem envelhecer mentalmente,conservando o meu humor, minha alegria de viver e jamais perder o desejo de aprender.Se algum dia eu perder esse desejo pode crer que algo está errado comigo.
Quero fazer e aprender muitas coisas  na minha vida ainda e sei que com perseverança vou conseguir.Só      não conseguirei se for da vontade do pai.
Fui curtir o meu dia no parque e na praia com a minha familia.Que coisa  mais gostosa! !!!
Só não foi muito bom o passeio que fiz de bike porque não achei seguro andar  sozinha em uma trilha.Acho que a policia ambiental deveria estar mais atenta.
Era uma trilha de 15 Km e se o pneu furasse,e se a pessoa se sentisse  mal.Não foi muito bom só por isso.
De qualquer forma me diverti muito e espero voltar lá mais vezes.
Eu e meu f ilhote,voltando aos velhos tempos,tanto meu quanto dele,rsrs
Meus amores!
Bom começo de semana para todos nós.

Um comentário:

  1. Apesar de bem atrasadinha, quero te desejar tuuuudo de bom! Saúde, paz e muitas alegrias, Drica! Parabéns!
    Beijos meus!

    ResponderExcluir