sábado, 27 de outubro de 2012

Fazendo pizza



Olá meu povo!
Hoje eu me aventurei a fazer uma pizza.
Sempre gostei de cozinhar,quer dizer...sempre depois que casei,rsrs. Na casa dos meus pais era mamile   quem cozinhava.
Estou querendo fazer alguns cursos nessa área,mas enquanto os cursos não chegam...vou fazendo meus experimentos e colocando meus provadores oficiais(filho e marido) para aprovarem ou não as minhas peraltices na cozinha,rsrsrs.
A pizza  ficou boa, serio mesmo,já foi aprovada pelo filho,por mamile e só está faltando marido e pape.Apesar de ter me atrapalhado com  a receita,que não estava bem explicada,no final deu tudo certo..
Já me aventurei a fazer pudim,torta de frango,frigideira de bacalhau e panqueca.Fala serio, todo mundo sabe fazer panqueca, mas eu não sabia,vixe,agora já sei.
Queria postar uma foto mais o cabo usb está com defeito,fazer o que né.Fica pra próxima.
Bom fim de semana.
Serve essa do google mesmo,rs.
Bjoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário