domingo, 16 de dezembro de 2012

QUE VENHA 2013

Olá pessoal!


Essa foto foi tirada no zoológico,rs.Rafa como sempre na minha cola.
Hoje,fazendo um balanço do meu  ano pude perceber que muita coisa que queria para esse ano vai ter que ficar para o próximo.Entendo que o nosso tempo não é o mesmo de Deus.Quando penso que algo está demorando para acontecer,Deus sabe que só irá acontecer quando eu for merecedora e estiver preparada.
Esse ano passei por muitas provas mas sei que todas foram necessárias para o meu adiantamento moral e espiritual.
Coisa boa ter consciência disso,pois paro de reclamar e entendo que de tudo podemos tirar lições valiosas.
O medo também faz parte da minha vida,mas já estou me trabalhando para que ele diminua e não me atrapalhe viver.
Uma das maiores dificuldades que passei foi conseguir um emprego e quando consegui...outra dificuldade,mante-lo.Fiquei o tempo que pude ficar.As humilhações eram muitas,não pude suportar mais que três meses.Mas,vou aproveitar que o ano está se findando e vou deixar esses resentimentos aqui em 2012,não quero levar nada de ruim comigo para 2013.
Se Deus está me dando a chance de seguir,pra que levar comigo esse peso,arrastando esse momento triste da minha vida?Eu hem!!!
A minha mãezinha também está passando por momentos de ansiedade.Aquela ansiedade que atrapalha a nossa rotina e nos faz precisar de um profissional para nos apoiar,além da família,claro.Mas ela vai ficar bem com fé em Deus.
Mas como Deus é Pai,também tenho noticias boas para 2013.Participei de uma seleção para emprego e consegui passar,êêêêba!!!Vou levar meus documentos e saber quando começo.
Quero começar um ano novinho cheio de planos,de boas vibrações e de muita paz.
BOM COMEÇO DE SEMANA PARA  TODOS .

2 comentários:

  1. Sempre ao fazer retrospectivas vemos coisas alcançadas ou não.. Importa é estarmos bem e podermos olhar pra trás. Que o Natal seja lindo e 2013 te sorria!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que Deus nos proteja!!!
    Que nos abençoe e que nos dê o melhor, se assim o merecermos.
    Fique em paz e muita boa sorte no novo emprego e sabe de uma coisa? Não dê ouvidos pra que os outros falem.... deixe pra lá...
    Vc é muito mais que isso! Faça o que tiver que fazer e não se incomode com os demais. Boa sorte mesmo, menina!
    Beijos

    ResponderExcluir