quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

CHEGOU 2013

Olá 2013


Que este ano seja de sonhos realizados,amizades renovadas,laços de família mais apertados e de muito equilíbrio.
Que eu seja forte o suficiente para suportar o que virá,seja lá o desafio que for.
E que eu continue colocando Jesus no meu caminho.E que todos os dias do ano eu não esqueça que há um Deus que me ama e não quer o meu sofrimento.
Que eu consiga o emprego que estou precisando e me adapte a ele.Que a maturidade chegue pra mim de uma forma tranquila sem crises.E que eu possa fazer dessa maturidade a minha aliada e não a vilã da minha história.
Que todos os dias da minha vida sejam bem vividos.
E que o medo,a angustia,a ansiedade e o desânimo não me visitem e se isso acontecer,que eu tenha sabedoria para manda-los embora rapidinho.
Que meu novo emprego dê certo.
Que assim seja.

Um comentário: