quarta-feira, 29 de maio de 2013

VIVER É UM DESAFIO





Hoje me peguei pensando  sobre como viver é um desafio constante.A cada dia, a cada instante uma conquista,uma perda,um aprendizado.Viver é uma grande aventura.
Analisando a minha vida ,vi que ganhei,perdi,aprendi e quanta coisa mais tenho para aprender,para viver.
Os desafios são muitos mas a vontade de vencer deve ser maior que o medo.O medo nos paralisa e faz com que desistamos muitas vezes de tentar.É tentando,buscando que encontraremos,como diz minha mãe...Quem procura acha,rs.
Acredito que a felicidade não esteja naquilo que conseguimos conquistar,mas sim na caminhada que fazemos para chegar até lá.
È verdade que conquistar o que almejamos é muito bom,mas busca-lo é estimulante,é desafiador.
Você pode ser feliz em um palácio ou em uma casa simples basta que deposite ali amor,e para isso é preciso estar de bem com você mesma.Portanto seja feliz na caminhada,não espere pela chegada.
Livre-se das preocupações exageradas e o que não consegui resolver peça ajuda dos "universitários" e se mesmo assim ainda estiver difícil,entregue nas mãos do Pai Maior,Deus.
Ótima tarde para todos nós.





3 comentários:

  1. Eu acho que a felicidade está no dia a dia... nem todos os dias, mas se somarmos todos os dias em que estamos felizes e esses dias forem mais do que os dias tristes, então temos uma vida feliz.
    A vida é complicada mesmo... mas é muito bom viver, aprender, ganhar, perder, sonhar, lutar, conseguir...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá viver é mais que um desafio, é uma conquista que merece ser comemorada cada dia pq.. nós decidimos estar aqui viver esta jornada que como teu proprio blog diz.. vai Além da vida..
    tenha um lindo dia bjs

    http://lapidandoversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi Drica,este texto caiu como luva para min rsrsrs lindas palavras ,o importante é ser feliz mesmo que tudo não seja do jeito que gente quer ,batalhar para conquistar terá um sabor muito mais doce quando ser conquistado ,,e a vida continua ,as vezes me sinto até ingrata a DEUS POIS ELE ME CONCEDE TANTO ,mas afinal sou humana rsrsrsrs tenho qualidades mas muitos defeitos também um deles é ser ansiosa rsrsrs bjs uma ótima semana

    ResponderExcluir