Esse final de semana fugi um pouco da rotina,graças a Deus.
Fui ao Encontro de Famílias Espiritas em Lamarão,BA.Dentre tantas coisas interessantes o que me chama atenção é que algumas pessoas que não são espiritas participam do encontro numa integração fantástica.
Um dos ensinamentos de Jesus que não devemos esquecer é":Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo."
O contato com a natureza me faz sentir mais a presença do Pai.É como se ali os problemas ficassem menos intensos,menos graves,com mais chances de se resolver.Eu me sinto mais forte para encarar a vida com todos os seus obstáculos,provas e espiações.
Eu precisava desse tempo para colocar as minhas idéias em ordem e poder aceitar mais o que não posso mudar.
Como falei aqui,a minha mãe está com sintomas de alzhaimer.A cada pesquisa que faço na net sobre o assunto fico mais assustada, mais triste e mais tudo.Mas aí lembro que existe um Deus que nos ama e nos ampara em todos os momentos da nossa existência,então volto a sorri e agradeço a ELE por estar me dando a oportunidade de cuidar daquela que cuidou de mim a sua vida toda,mesmo depois que cresci.
Agora é hora de enxugar as lágrimas e partir para a ação,devolvendo um pouco desse amor todo que ela me deu.
Ano que vem estarei lá novamente,fazendo novas amizades e reencontrando as antigas.
Fiquei muito feliz com esse encontro.Só tenho a agradecer aos organizadores e parabeniza-los pela iniciativa.
Que lindas fotos e que belo encontro.,Isso só faz bem e acrescenta! beijos,chica
ResponderExcluirOi Drica, esse encontros são muito bons, né mesmo? só nos faz bem. Quanto ao pão, espero que goste.
ResponderExcluirBjs no coração
Olá Drica.
ResponderExcluirQue surpresa boa conhecer você, nós somos espíritas Kardecistas e amei encontrar uma companheira, o pão é realmente gostoso e virou vício aqui em casa, pois é o único que sei fazer, minha história com pães é antiga e todos que me acompanham sabe do meu desastre com eles, amei te conhecer e estou ficando por aqui.
uma ótima semana.
Bjs.
Silvia.
Oi Drica,
ResponderExcluirQue bom te encontrar assim mais forte, cheia de fé e encarando a vida com bastante coragem, isso é preciso pois sua mãe vai precisar do seu apoio, e olha com a medicação ela vai ficar bem.
Beijos!!!