domingo, 26 de agosto de 2012

Final de semana,aff

Olá minha gente!
O meu domingo hoje foi de muito trabalho e correria.Ficar em  casa todo final de semana ninguém merece está se tornando   um transtorno para mim.Vou mudar isso com  urgência e vai começar  no domingo próximo.
Trabalho a semana toda na esperança de que chegue o bendito domingo para quebrar a rotina e pegar um cineminha,uma praia,um simples passeio, mas não tem   jeito,todo domingo tem que ficar em casa lavando cozinhando,limpando,afffff!!!!!
Preciso me organizar para mudar isso,senão vou ficar trabalhando pra nada.
Hoje mesmo fiquei em casa pra limpar a poeira que marido fez colocando a lavanderia na área de serviços.Quando fui almoçar   não tinha nem graça.Não é isso que quero pra   minha vida não.Quando chamo marido pra sair tem sempre uma desculpa que por sinal é bem esfarrapada.Vou sair sozinha, com meu filho ou uma colega.Chegaaaaaaaaaaaaaa.Não vou  mais dar esse mole não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário