sábado, 1 de setembro de 2012

Fim de Semana,ooooba!!!!

Oieeeeeeeeeeee!!!
Hoje o meu sábado começou com muito trabalho pra variar,rsrsrs.Mas para compensar, a noite foi maravilhosa.Assisti uma peça de teatral no centro que  frequento e de onde meu filho faz parte.Fico muito feliz em ve-lo participando de uma juventude e interagindo de um modo tão espontâneo,sem nenhuma" forçação de barra".
O elenco da peça está de parabéns inclusive meu filhote,claro.
No mundo em que estamos vivendo,onde  tantos jovens se perdem nos vicios de toda natureza é um alivio pra mim saber que ele e outros jovens estão participando de eventos tão saudáveis como esses.
Ah,sou mãe coruja mesmo,não tenho vergonha de assumir, mas sou uma mãe que deixa que o filho cresça e isso é muito importante.Procuro orienta-lo mas sempre deixando-o seguir seu caminho.
olha ele aí,não é uma lindeza esse menino?rsrsrsrs
Que tenhamos todos um ótimo final de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário