terça-feira, 16 de outubro de 2012

Encontro de Familias Espiritas

Olá meu povo!Esse feriadão foi pra mim maravilhoso.
Fui para o EFESP (Encontro de Família Espirita) que acontece no Sitio Primavera uma vez no ano.
Eu,a pequena Gabi e Zania.
Eu e meu filho lindo,rsrs
Lá chegando fomos nos acomodar para depois tomarmos um lanche.Tirando os pernilongos que também vieram nos recepcionar,rsrs a noite foi muito agradável com  uma peça pra lá de engraçada.
No sábado participamos de varias atividades de grupo e o tema do encontro foi a Família.Como está o relacionamento dos filhos com seus pais.Achei esse tema interessante já que todos nós devemos estar sempre atentos aos nossos filhos para orienta-los e esclarecer duvidas para que não seja necessário que eles procurem na rua as respostas,com pessoas que muitas vezes não são as mais indicadas.Então pais conversem com seus filhos não os deixem sem respostas,façam com que eles percebam que podem  contar com vocês.O dialogo é sempre o melhor caminho.
No domingo cada grupo se apresentou falando sobre o tema.O Coral do Amar,que eu faço parte se apresentou e foi tudo de bom.
Teve depois uma palestra de encerramento com uma querida amiga a Aniete encerrando mais um EFESP.
Nos confraternizamos e fomos nos deliciar com um almoço,hummmmm!!!!!!! pra lá de gostoso.
Fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário