segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Olá !!


Estava lendo um post do meu filho lindo,rs onde ele fala sobre preconceito.
Ele vai fazer um trabalho na escola sobre o que vivenciou na sua jornada de quase dezoito anos.Sei que não foi fácil para ele e também para mim. Mas hoje entendo que tudo que passei foi para o meu crescimento espiritual e para que eu enxergasse as coisas com outros olhos.Aprendi a olhar as pessoas com mais amor e menos critica.
Entendi que a capacidade de uma pessoa não pode ser metida olhando apenas o seu exterior.Que é preciso ser mais cauteloso ao julgar alguém e que o amor supera tudo.
A vida está nos ensinando o tempo todo só depende de nós estarmos atentos a esses ensinamentos para que possamos nos melhorar,pois é esse o proposito de estarmos aqui.
Com Rafa(essa coisa linda aí de cima)apendi tanta coisa e continuo aprendendo.Chego a conclusão de que todos os dias de fisioterapia,natação,fono, passeios na praia para fortalecer os músculos(acabou fortalecendo também a língua, porque esse menino fala viu, vixe,rs)e tudo mais valeram muito a pena.
Só tenho a agradecer a Deus pela encomenda e pedi forças para continuar minha caminhada.      

4 comentários:

  1. Vim de lá e certamente deves te orgulhar! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. obrigada por vir aqui,agora estou melhor,estava com saudades .sempre que der te faço uma visita.bjão

    ResponderExcluir
  3. preconceito não ta com nada .o que vale é o interior das pessoas.lindo trabalho de seu lindo filho.bjcassss

    ResponderExcluir
  4. Olá, Drica! Adorei ler a sua postagem... Qual mãe não se preocupa com os filhos e também se orgulha dos seus sucessos? Você está certíssima, todo carinho e ensinamentos valem a pena, eles são os nossos melhores companheiros e amigos.
    Abraços❀

    ResponderExcluir