sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Minha Mãe

Quarta-feira,dia de levar minha mãe no geriatra.Sai de casa tranquila e sem pensar muito no que o médico ia dizer.Chego lá e ele me diz que minha mãe,aquela mulher forte,decidida,engraçada que parecia não se abalar com nada,está com sintomas de alzhaimer.Desabei,não lá,pois eu tinha que segurar a onda do meu pai,mas quando cheguei em casa,chorei muito.Ela já começou a tomar a medicaçãoe a minha esperança é que os sintomas sejam aliviados.
Depois de tanto choro,no outro dia resolvi que não iria mais ficar lamentando e sim buscando ajuda-la da melhor forma.E foi isso que fiz.Ontem e hoje já estive na casa dela ajudando em algumas tarefas da casa.
Quero dar  toda a assistencia que ela merece ou melhor,que eles merecem.
Minha mãe e meu pai,lindos!

Hoje já estou mais conformada,mas isso não significa que vou desistir de lutar para que ela tenha qualidade de vida.
Li no blog O despertar de uma alma,um texto sobre aceitação e logo entendi que aceitar não quer dizer desistir.Pois então eu continuarei a lutar por ela,sempre.
Que o mestre Jesus esteja sempre a me guiar.



2 comentários:

  1. Que coisa chata essa doença e chega de surpresa! Que tudo fique bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Drica querida , eu imagino a dor que esta sentindo , estou longe dos meus pais e entraria em desespero se estivesse passando por isso ...graças a DEUS vc pode estar bem pertinho de sua mae dando carinho , amor.atenção ...creia em DEUS , entrega a ELE toda sua angustia , medo e aflição ELE sabe o q faz , entrega nas maõs DELE e confia , descansa nas sombras de suas asas...com certeza é paz e conforto imediato ...estarei aqui orando por sua vida e pela sua maezinha ...bjss fica com DEUS...linda tarde pra ti ...

    ResponderExcluir