terça-feira, 18 de setembro de 2012

Minhas plantinhas





 Olá!Visitando o blogger da Tia Dê que fala sobre plantas, me deu vontade de mostrar algumas plantinhas que tenho na varanda.Adoro as minhas plantinhas apesar de as vezes não saber como cuidar delas quando aparecem as pragas.Mas, consultando esse blog eu estou aprendendo como me livrar das pragas.Não tenho muitas mas cuido com muito carinho e elas retribuem assim:

Essa sou eu toda feliz,rsrs.
Lindas!!


Esse era um cabide que resolvi pintar e colocar algumas plantinhas,rsrs.Depois que visitei  alguns blogs e fiquei desempregada nada para quieto mais aqui em casa, todo dia quero reformar alguma coisa.Marido deve está doido que eu consiga outro emprego,rsrsrs.

7 comentários:

  1. Oi Drica, seja bem vinda ao meu "cafofo", também amo plantas e tenho várias, as suas estão lindas!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. DRICA, uma dica simples e facil pra vc eliminar todo tipo de doenças em suas lindas plantinhas: coloque 2 gotas de detergente neutro em um litro de água e passe nas folhas,com uma espomja macia.É assim que cuido das minhas!!!!!Muito obrigada por sua visita .1000 bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Drica,

    Obrigada pela visitinha lá no blog, que bom, vc é de Salvador. Seja bem vinda lá no blog, tá. Ter plantinhas traz boas energias e a natureza para a casa.

    ResponderExcluir
  4. Suas plantinhas estão lindas......

    Sandra
    http://sandravasconcellos.blogspot.com.br/
    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa suas plantinhas estão lindas. Bjks

    ResponderExcluir
  6. ola drica,adubo deixa as plantas muito lindas!!!!!! mas não deixe sua samambaia tomar sol forte nem vento,o vento desidrata as folhas ,por isso elas ficam secas e amareladas.bjcassssss

    ResponderExcluir