quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Oi! Hoje acompanhei meu filhote em uma seleção para o jovem aprendiz.Ele se inscreveu sozinho,fez tudo que tinha q fazer, mas na hora da seleção para complicar como sempre, os critérios para essas seleções deixam  muito a desejar.Ele foi eliminado porque a nota do histórico escolar  não  coincidia com a nota que ele havia colocado na hora da inscrição.Pode???
Ele ficou super chateado e com razão. Mas fazer o que né? O importante é que ele tentou e foi lá conferir.Na hora da inscrição não fica claro de qual nota se está falando se é do boletim ou não.
Amanhã é outro dia e  novas oportunidades surgirão pois é preciso ter otimismo,perseverança e  muita disposição e isso sei que ele tem de sobra.
Eu sempre passo  pra Rafa a importância que é buscar o que se quer e não desistir na primeira tentativa.Na verdade, ele desde pequeno já teve que enfrentar isso por conta da paralisia e buscar  melhorar a cada dia,isso faz dele uma pessoa especial pra mim e pra quem o conhece.Desafios enfrentados desde cedo fizeram com que ele amadurecesse mais rápido e eu só sinto alegria em vê-lo tão bem.
Aprendo todos os dias com a sua perseverança,ele não sabe o quanto.Que bom que   posso acompanhar o seu desenvolvimento de perto e segurar a sua mão quando precisa,esse é   um presente q Deus me da todos os dias.

Um comentário:

  1. A tua presença e o teu apoio é o que ele mais precisa, amiga!
    Beijocas e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir